Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 09.05.18 - 10h53

Baile dos Namorados 2018 inicia venda de ingressos

Festa acontece no próximo dia 8 de junho, no Arcádia do Paço Alfândega, e renda da bilheteria será revertida para instituições filantrópicas do Recife

 

Para quem quiser cair no forró e ainda ajudar o próximo, os ingressos para a 20ª Edição do Baile dos Namorados do Recife já estão sendo vendidos. O evento acontece no dia 8 de junho, às 21h, e as atrações já estão confirmadas. Na lista, estão artistas como Falamansa, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos. O trio pé-de-serra Mala e Cuia cuidará da animação durante os intervalos.

Os bilhetes para o Baile dos Namorados estão disponíveis no site Ticket Folia (ticketfolia.com) e nos quiosques dos Shoppings Recife, Guararapes e RioMar. O ingresso também pode ser retirado na bilheteria do evento, no Arcádia do Paço Alfândega, no Bairro do Recife. As entradas são vendidas a partir de R$ 150. Neste valor está incluso o serviço de buffet e open bar. Há ainda a opção para quem quiser reservar uma mesa e, neste caso, o ingresso custa R$ 200.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura do Recife, com organização da primeira-dama da cidade, a médica Cristina Mello. Como no Baile Municipal, a versão dos Namorados tem caráter solidário e a bilheteria será totalmente revertida para entidades filantrópicas.


Serviço:

Pauta: Baile dos Namorados

Data: 08/06/2018

Horário: 21h

Local: Arcádia Paço Alfândega