Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 09.08.17 - 19h02

Abertas as inscrições para o 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz

Interessados em expor e comercializar livros e realizar outras atividades literárias no festival e na Festa do Livro devem apresentar propostas até sexta-feira (11)

 

Está chegando a hora de festejar a literatura na cidade que já produziu tantos e tão fundamentais escritores e poetas. Até a próxima sexta-feira (11), estão abertas as inscrições para autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos interessados em participar do processo de exposição e comercialização de livros e outras atividades literárias do 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz e da Festa do Livro, que serão realizados entre os próximos dias 24 e 27 de agosto, no Recife Antigo.

As propostas deverão ser encaminhadas à Gerência Operacional de Literatura e Editoração (GOLE), no mezanino do Teatro Barreto Junior, no Pina, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição e mais informações sobre a convocatória estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura (http://www2.recife.pe.gov.br/), no site da Prefeitura do Recife.

Entre outras informações que se fazem necessárias, os proponentes deverão detalhar suas atividades dentro do setor livreiro, incluindo sua experiência em eventos literários e perfil de seu acervo.

O resultado da convocatória será divulgado também no site da Prefeitura do Recife e no Diário Oficial. Após a divulgação, os selecionados terão três dias úteis para apresentar documentação exigida.

 

Serviço:
Convocatória para o 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz e Festa do Livro
Período: Até a próxima sexta-feira (11)
Inscrições: Teatro Barreto Junior, Rua Estudante Jeremias Bastos , Pina
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Informações: 3355-6398