NOTÍCIAS

Cultura | 09.11.11 - 12h37

Presidente da Federação Pernambucana de Atletismo conhece projeto do Parque do Caiara

Nesta quinta-feira (10), às 14h30, na sede da Empresa de Urbanização do Recife (URB), acontece uma reunião entre o secretário de Juventude e diretor-presidente do Geraldão, Eduardo Granja, os representantes da autarquia, e o presidente da Federação Pernambucana de Atletismo, Warlindo Carneiro, que irá conhecer o projeto do Parque do Caiara. Depois de reformado, o equipamento irá contar com uma pista de atletismo.

A pista de atletismo que será construída no Parque do Caiara vai obedecer a todos os parâmetros internacionais. A própria licitação da obra já foi feita com base nas normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT). Na reunião desta quinta (10), Warlindo Carneiro, poderá conhecer melhor os aspectos da pista, que irá contar com todos os equipamentos para as modalidades do atletismo, inclusive o piso emborrachado e o gramado central.

Além da pista, o Parque do Caiara ainda vai contar com três quadras poliesportivas, pista de skate, pista de cooper, dois campos oficiais de futebol e parque infantil. A obra está prevista para ser entregue no início do segundo semestre de 2012.