Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 10.02.17 - 21h00

Alteração provisória no percurso da Ciclofaixa de Turismo e Lazer

Mudança será implementada a partir deste domingo (12), em função da montagem do palco do REC Beat, na Avenida Cais do Apolo, e segue válida até o fim do Carnaval

 

Em função da montagem do palco do polo REC Beat, um dos maiores do Carnaval 2017, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer terá a rota norte alterada, a partir deste domingo (12).

Após a descida da Ponte Buarque de Macedo, o desvio, que já vinha sido feito em função das obras na Rio Branco, terá nova correção de rota. Agora, os ciclistas deverão seguir pela Cais do Apolo e acessar a Avenida Marquês de Olinda para chegar na Alfredo Lisboa, retornando ao traçado original da Ciclofaixa, que desemboca no Marco Zero. A mudança será válida até o fim do Carnaval.

Projeto da Prefeitura do Recife, realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, a Ciclofaixa, implantada em março de 2013, disponibiliza vias exclusivas para a circulação de bicicletas nos domingos e feriados, cortando mais de 30 bairros da cidade, com três rotas que totalizam 36,5 quilômetros e atraem uma média de 20 mil pessoas a cada dia de projeto.

CONFIRA AQUI A MUDANÇA NO MAPA