Secretaria de Saneamento

NOTÍCIAS

Infraestrutura | 10.07.17 - 16h51

PAC Beberibe oferece atividades aos moradores da Linha do Tiro

Ações são voltadas para idosas e crianças que vivem no Residencial Governador Eduardo Campos e no entorno

 

Beneficiários do Residencial Governador Eduardo Campos, na Linha do Tiro, além de moradores do bairro, terão uma semana recheada de atividades oferecidas pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Saneamento. As ações, que serão voltadas para crianças e idosas, fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe.

Dando continuidade as oficinas realizadas com o objetivo de geração de emprego e renda, 20 senhoras moradoras da Linha do Tiro terão a oportunidade de participar, de terça-feira (11) a sexta-feira (14), de um curso de Artesanato em Feltro. A atividade acontecerá todos os dias às 14h, na Associação Comunitária Maria Estevão, também o bairro.

Pensando nas férias escolares, na quinta-feira (13), crianças do Conjunto Governador Eduardo Campos vão ter um dia inteiro de ações, que acontecerão no próprio residencial. Pela manhã, no horário das 9h, elas participarão de uma oficina de reaproveitamento de materiais. No período da tarde, vão ser realizadas uma Gincana Ecológica, às 14h, e o Cine Sesan, às 18h sessão de cinema que apresenta filmes com temática educacional sobre saneamento básico.

SERVIÇO:

Oficina de Artesanato em Feltro
Local: Associação Comunitária Maria Estevão - Rua Maria Estevão, Linha do Tiro
Data: 11/07 (terça-feira) a 16/07 (sexta-feira)
Horário: 14h

Circuito de atividades infantis
Local: Conjunto Residencial Governador Eduardo Campos - Rua Professor Amarino dos Reis, 1355, Linho do Tiro
Data: 13/07 (quinta-feira)
Horário: A partir das 9h