NOTÍCIAS

Turismo | 10.08.15 - 09h56

Prefeitura do Recife abre 64 vagas temporárias de profissionais para Academia Recife

Seleção Simplificada tem início nesta segunda-feira (10) e segue até 31 de agosto

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, abre oportunidade para interessados em trabalhar nas Academias Recife. As inscrições têm início nesta segunda-feira (10) e seguem até o dia 31 de agosto. Serão preenchidas 64 vagas temporárias para profissionais de nível superior e médio, a partir de uma seleção simplificada. O edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial do Município do último sábado (8) e também está disponível no link: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-turismo-e-lazer.

As vagas são distribuídas para os cargos de Coordenador Pedagógico (4), Professor de Educação Física (24), Técnico Administrativo (12) e Agente Social (24). Dez por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Os contratos têm prazo de até 24 meses, ou a critério e necessidade da Secretaria de Turismo e Lazer. A inscrição é presencial e deve ser realizada na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, que fica no 7º andar do prédio da prefeitura, na Avenida Cais do Apolo, no Bairro do Recife.

Os interessados devem apresentar originais e cópias da carteira de identidade; CPF; documentação comprobatória da escolaridade exigida para função/área que concorre; Carteira Profissional (página da foto e da qualificação civil); comprovação de residência/domicílio com documento emitido em seu nome; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; currículo devidamente comprovado. O resultado final da seleção simplificada será divulgado no site oficial da Prefeitura do Recife no dia 15 de outubro.

A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato será avaliado a partir das informações prestadas no formulário de inscrição, desde que devidamente comprovadas. As vagas disponíveis são para as academias do Coque, Várzea, IPSEP, Engenho do Meio e parques da Macaxeira e Santana.

Academia Recife
Mais de 41 mil pessoas já estão inscritas e participando das Academias Recife, operacionalizadas pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Esses espaços possuem um novo conceito, sendo gratuitos e totalmente ao ar livre. As unidades contam com um padrão, sendo compostas por 26 equipamentos de musculação, todos em aço inoxidável - sendo resistentes tanto à chuva quanto ao sol. Além disso, o espaço também conta com uma área para alongamento e ginástica localizada.

O recifense conta com 13 unidades à disposição: Lagoa do Araçá; Torre; Engenho do Meio; Santo Amaro; Ibura; Parque Santana; Parque da Jaqueira; Parque da Macaxeira; Ipsep; Coque; Hipódromo; Segundo Jardim de Boa Viagem; Várzea.

O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 5h30 às 9h30 e das 17h às 21h, e aos sábados, das 6h às 10h. Para participar é necessário se inscrever apresentando original e xerox do comprovante de residência, carteira de identidade e CPF.

Confira o cronograma da Seleção Simplificada:

EVENTO

 

DATA

 

LOCAL

 

 

Inscrição

10/08/2015 a 31/08/2015

Inscrição Presencial

Na Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura da Cidade do Recife

 

Resultado preliminar da Avaliação Curricular

 

 

 

 

05/09/2015

 

 

Site Prefeitura do Recife

 

Recurso ao resultado da Avaliação Curricular

 

 

 

08/09/2015 a 14/09/2015

Diretamente na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, localizada no 7º andar da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

 

 

Resultado de Avaliação Curricular

 

19/09/2015

 

 

Site Prefeitura do Recife

 

Avaliação Pericial para Pessoas Portadoras de Deficiência

21/09/2015 a 30/09/2015

 

Unidade de Perícias Médicas da Prefeitura do Recife

 

 

Resultado Preliminar

03/10/2015

 

 

Site Prefeitura do Recife

 

Recurso ao resultado da Avaliação Pericial

 

 

05/10/2015 a 07/10/2015

Diretamente na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, localizada no 7º andar da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Resultado Final.

15/10/2015

Site Prefeitura do Recife / Diário Oficial do Município