NOTÍCIAS

| 10.10.11 - 19h09

Prefeitura realiza manutenção na Avenida Mascarenhas de Morais

A ação irá acontecer em frente à loja Ferreira Costa e trocará 10 placas de concreto

A Prefeitura do Recife inicia nesta segunda-feira (10), por volta das 20h, a troca de mais 10 placas de concreto que compõem a pista da Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. A intervenção será realizada no trecho em frente à loja Ferreira Costa, no sentido Aeroporto/Afogados. O trabalho deve durar até o domingo (16) e tem investimento de R$ 40 mil.

Serão mais 36 metros de extensão de placas de concreto recuperados na Mascarenhas de Morais. Para realizar a troca do pavimento, estarão no local dez servidores, três caminhões e equipamentos da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). Por conta das obras, será necessário interditar duas faixas próximas ao passeio de pedestres no trecho beneficiado. A área estará sinalizada para orientar os motoristas sobre a intervenção.
Desde o mês de agosto a Prefeitura do Recife reforçou a manutenção nas avenidas constituídas por placas de concreto. O trabalho já beneficiou as avenidas Norte, Agamenom Magalhães, Conde da Boa Vista e a Estrada dos Remédios.