Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 11.02.19 - 17h28

PGM inicia construção do planejamento para este biênio

img_alt

O encontro aconteceu no auditório do prédio da Softex, Recife Antigo e teve como objetivo a validação do Diagnóstico Organizacional, além da definição do Negócio e Missão institucional da PGM (Foto: Cortesia)

 

Na tarde da última sexta (09), a Procuradoria Geral do Município reuniu seus gestores para a primeira etapa da construção do planejamento estratégico e tático deste biênio. O encontro aconteceu no auditório do prédio da Softex, Recife Antigo, e teve como objetivo a validação do Diagnóstico Organizacional, além da definição do Negócio e Missão institucional da PGM.
 
"Teremos aqui a oportunidade de colocar uma visão de gestão de negócios aplicada à PGM, alinhando nossa Missão, Visão e Valores para que todos possam manter-se empenhados no objetivo maior que é servir à sociedade.", explicou Rafael ao abrir a reunião.
 
Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão e Representação, o grupo começou a validar o Diagnóstico, por meio da Matriz SWOT que consolidou mais de 200 contribuições sobre as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças tangentes ao contexto na qual PGM está inserida. Já para a construção do Negócio e Missão foram analisadas as competências gerais da Procuradoria, além das melhores definições de outros órgãos semelhantes.  
 
Todo o processo de planejamento estratégico findará até o fim deste mês com a apresentação do mapa estratégico da Procuradoria Geral do Município.