NOTÍCIAS

| 11.04.11 - 16h55

Sítio Trindade oferece oficinas de Teatro, dança e música

Para garantir a vaga, basta levar a identidade e o CPF até a próxima quinta-feira (14), no Sítio Trindade. As oficinas são gratuitas.

Neste mês de abril, o Sítio Trindade, equipamento da Secretaria de Cultura, oferece oficinas para todos os gostos e faixas etárias. Serão sete cursos em diferentes áreas: teatro, teatro infantil, adereços, dança salão/forró, bijuteria, sanfona e música. Quem estiver interessado, pode fazer sua inscrição a partir desta segunda-feira (11) até quinta-feira (14), no próprio Sítio Trindade, localizado Estrada do Arraial, número 3259, Casa Amarela. Para garantir a vaga, basta levar a identidade e o CPF. As oficinas são gratuitas.

Os cursos têm início na segunda quinzena de abril e duram até o mês de junho, em pleno ciclo junino. Uma ótima oportunidade para aprender a tocar a sanfona, por exemplo. Esta oficina começa no dia 18, sempre das 9h às 12h, segundas, quartas e sextas. E quem não quiser fazer feio no São João, pode se inscrever nas aulas de Forró, com o dançarino e professor Marcelo Lima, das 17h às 19h, também nas segundas, quartas e sextas.

Para mais informações sobre as oficinas clique AQUI.

Serviço:
Inscrições para oficinas no Sítio Trindade
Dia: 11 de abril a 14 de abril
Hora: das 09 às 17h
Endereço: Estrada do Arraial, nº 3259, Casa Amarela
Telefone: 3355 6070