NOTÍCIAS

| 11.05.11 - 17h26

Virada Recife Antigo recebe Josildo Sá e UpTown Band

Nomes como Robson Fernandes e Fred Sun Walk estão no Jazz na Praça. O Na Roda de Samba traz Toninho Gerais e Paulinho da Mocidade

O projeto Virada Recife Antigo, que acontece na Praça do Arsenal, segue movimentando os finais de semana no Bairro do Recife. O evento tem apoio da Prefeitura do Recife, via Secretaria de Turismo. Entre as atividades, shows nacionais e locais, e espetáculo de teatro para crianças. Para comodidade do público, haverá toldo em todos os dias.

Nesta sexta-feira (13), a programação do Jazz na Praça começa às 19h, com o pernambucano Luciano Magno, que já tem no currículo gravações com Paulinho Leite, Dominguinhos e Alceu Valença, entre outros. Em seguida, o paulistano Robson Fernandes se apresenta junto com o guitarrista e vocalista Fred Sun Walk. Encerrando a noite, o forrozeiro Josildo Sá apresenta, junto com a UpTown Band, o Forró Blues, homenageando Luiz Gonzaga e sintonizando os dois ritmos.

No sábado (14), o Na Roda de Samba reúne nomes nacionais conhecidos do amante do ritmo. Às 17h, quem inicia a programação é o sambista pernambucano Belo Xis. O cantor e compositor Toninho Gerais se apresenta cantando músicas famosas de sua autoria, como “Mulheres” e “Pago pra ver”, gravadas por Zeca Pagodinho. A terceira atração é Paulinho da Mocidade, puxador de escola e vitorioso com o enredo “Sonhar não custa nada”.

No domingo, o Bairro da Criança vai trazer toda a “Magia do Circo”. Além do espetáculo, os pequenos vão poder participar de brincadeiras e oficinas de mágica, desenho e pintura. A programação começa às 16h e também é gratuita.

Confira aqui a programação completa