Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo | 11.05.17 - 19h29

Sexta é o último dia para os artesãos do Prodarte se inscreverem na Fenearte 2017

img_alt

Profissionais devem comparecer à sala do programa, no térreo da PCR, e apresentar entre 3 e 5 produtos para serem avaliados. (Foto: Antônio Tenório/PCR)


Esta sexta (12) é o último dia para os artesãos vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte) se inscreverem para participar da Fenearte 2017 e expor seus produtos no estande da Prefeitura. A 18ª edição do evento acontece de 6 a 16 de julho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os profissionais deverão realizar a sua inscrição na sala do Prodarte, localizada no térreo do edifício da Prefeitura do Recife, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, os artesãos precisam apresentar entre 3 e 5 produtos para serem avaliados por uma curadoria especializada no assunto.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, o Prodarte fomenta o artesanato do Recife, por meio do apoio aos 1.038 artesãos cadastrados, do fortalecimento da geração de renda e da divulgação cultural do município. A equipe do Prodarte orienta e apoia a produção artesanal, além de facilitar o acesso a feiras e capacitações.

Informações: 3355-8755/9045

ASSUNTOS: