Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 11.06.18 - 17h47

Dançando no Cais tem edição especial do Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12)

img_alt

Programação montada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, será das 14h às 17h, no Cais do Sertão. (Foto: Inaldo Lins/Arquivo PCR)

 

A celebração do Dia dos Namorados fica ainda mais linda e divertida quando celebrada com dança. Nesta terça-feira (12), o Dançando no Cais, projeto da Prefeitura do Recife, realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, ganha um clima romântico. Nesta edição especial a temática será "O amor não tem idade". As atividades serão das 14h às 17h, no museu Cais do Sertão, no Recife Antigo.

Com muito forró, xote, baião, xaxado e um clima apaixonado no ar, serão recebidos 21 grupos de dança e 200 idosos. O Dançando no Cais, que acontece toda segunda terça-feira de cada mês, oferece aulão de danças regionais para os participantes dos grupos de idosos vinculados à Prefeitura do Recife. A programação ainda conta com visita ao museu.

O Dançando no Cais faz parte do Programa de Atividades Esportivas para a Pessoa Idosa que busca ofertar e possibilitar o acesso ao esporte e ao lazer, a partir de iniciativas que colaborem com o envelhecimento saudável.