Secretaria de Saneamento

NOTÍCIAS

Meio Ambiente | 11.09.17 - 18h15

Encenações teatrais e oficinas abordam saneamento e meio ambiente em atividades realizadas na Mustardinha

Atividades da semana serão voltadas para crianças e adolescentes através do Projeto de Capacitação em Educação Sanitária e Ambiental.

O Projeto de Capacitação em Educação Sanitária e Ambiental, executado pela Secretaria de Saneamento, traz mais uma semana de atividades nas escolas do bairro da Mustardinha. O Cine Sesan e a Oficinas de brinquedos feitos com garrafa PET serão realizados para crianças locais. Além disso, moradores do bairro poderão assistir a peça Meio Ambiente, Responsabilidade de Todos Nós, criada por estudantes.

Após uma semana de criação de texto e ensaios, estudantes do 2° ano do ensino médio da Escola Municipal Othon Paraíso iniciam as apresentações da peça Meio Ambiente, Responsabilidade de Todos Nós nas instituições de ensino do bairroA primeira encenação acontece no pátio da escola Municipal Antônio de Brito Alves, às 14h. Na quinta-feira (14), a peça será encenada na escola Padre Anchieta.

Na Escola Batista do Bongi, na terça-feira (12), às 15h, alunos do 6° anos participam da Oficina de Brinquedos feitos com garrafas PET. A mesma atividade será realizada na quinta-feira para estudantes do 4° ano da Escola Analine. Na sexta-feira (15), às 14h, crianças do 4° ano da Escola Batista do Bongi assistem ao filme Vida de Insetos, exibido através do Cine Sesan.