Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 11.09.21 - 08h54

SIC 2020/2021 prorroga prazo de regularização para inscrições indeferidas por pendência documental

Proponentes terão até a próxima sexta-feira (17) para solução de pendências
 
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, prorrogou, até a próxima sexta-feira (17), o prazo para a solução de pendências documentais em inscrições indeferidas nos editais 2020/2021 do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC). Os indeferimentos ocorreram por ausência de documentações exigidas na cláusula  5.1 dos editais. O informe foi publicado no Diário Oficial de hoje (11), que pode ser acessado no link: https://dome.recife.pe.gov.br/dome/.
 
Os proponentes cujos projetos não foram citados na primeira lista de inscrições deferidas, divulgada no último dia 31 de agosto, também no Diário Oficial, devem entrar em contato com a gerência do SIC, pelo e-mail sicrecife2020.2021@gmail.com, para ciência do problema identificado. A partir das orientações fornecidas, o proponente envia, para o mesmo endereço de e-mail, em mensagem única, todos os itens demandados.
 
Os proponentes com inscrições indeferidas que não cumprirem os trâmites descritos, dentro do prazo estabelecido, não terão nova etapa de apelação.
 
Outras informações: sic@recife.pe.gov.br.