Gabinete do Prefeito

NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 13.02.18 - 15h04

Prefeito: “O Carnaval é um sucesso no Recife inteiro”

img_alt

Na quarta noite de Carnaval, prefeito acompanhou shows no polo de Casa Amarela e apresentações no Marco Zero (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

No Recife, quem faz a alegria do Carnaval é o folião e, nesta segunda-feira (12), não foi diferente. O Marco Zero recebeu o maior público neste Carnaval, que foi ao Bairro do Recife para assistir as apresentações de artistas como Natiruts, Devotos, Skank e Nando Reis. Neste quarto dia da festa de Momo, o prefeito Geraldo Julio circulou pelos polos de Casa Amarela e assistiu, ao lado da família, à programação do Marco Zero.

“A gente está muito feliz, porque o Carnaval está sendo um sucesso no Recife inteiro. Em todos os polos, todos os bairros. São mais de 800 blocos que saem de manhã, de tarde e de noite. Com isso, o Recife confirma o seu grande Carnaval de muita alegria e espontaneidade. É o folião fazendo o Carnaval, o artista também, tanto no chão quanto em cima do palco”, grifou o prefeito.

Geraldo pontou ainda a organização para garantir uma festa segura para os brincantes. “Está tudo indo muito bem e todos estão indo para rua com um espírito de paz e isso tem sido importante, porque a gente está fazendo o Carnaval mais tranquilo e seguro dos últimos anos e isso é uma grande conquista”, defendeu.

Em Casa Amarela, o prefeito acompanhou a apresentação do Coral Edgard Moraes, que comemora 30 anos de criação. A banda Jota  Quest esquentou a noite e colocou todo mundo para pular ao som dos principais hits que marcaram a carreira da banda. Passaram pelo palco ainda Café Preto e Karynna Spinelli.

O Marco Zero teve uma noite que reuniu grandes nomes da música nacional. Pela primeira vez no Recife, o Skank fez uma apresentação emocionada e com declarações de amor ao público da cidade. O vocalista da banda, Samuel Rosa, colocou o público para cantar junto os principais sucessos do grupo.