Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 13.03.20 - 19h26

Jogos dos Servidores do Recife 2020 começam neste sábado

img_alt

Competição será realizada até 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, e teve 866 inscrições de funcionários municipais (Foto: Maurício Ferry/Seturel)

 

Começa neste sábado (14) a segunda edição dos Jogos dos Servidores do Recife, promovidos pela Prefeitura com o objetivo de objetivo de estimular a prática esportiva e a integração social entre os funcionários municipais. A competição será realizada de 14 a 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, e registrou 866 inscrições de servidores lotados em 20 secretarias e órgãos municipais.

O evento é realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel), em parceria com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), e faz parte do cronograma do programa Servidor do Valor, que promove a valorização do servidor municipal, com diversas atividades ao longo do ano.

Todos os funcionários da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, maiores de 18 anos e devidamente lotados nos órgãos diretos e indiretos do Município, puderam se inscrever na competição, que este ano será disputada em oito modalidades, sendo 4 coletivas (Handebol, Vôlei de Areia, Basquete 3x3, Futebol Society) e 4 individuais (Natação, Atletismo, Tênis de Mesa e Dominó).

No sábado, a competição começa com as disputas de Futebol Society, a partir das 8h, no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem. A modalidade terá rodadas ainda nos dias 17, 18, 19 e 21, com as semifinais e finais no dia 28. No dia 21, é a vez do Vôlei de Areia, Handebol e Dominó; e no dia 28 haverá também Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Basquete 3x3, além das decisões do Vôlei.