NOTÍCIAS

| 13.04.11 - 11h50

Delegação de Pernambuco confirma cronograma para 2014 em reunião com Fifa e Comitê Organizador

Encontro aconteceu em Belo Horizonte e contou com a participação das 12 subsedes

Uma delegação de Pernambuco participou esta semana, em Belo Horizonte (MG), de encontro entre as 12 subsedes da Copa 2014, a Fifa e o Comitê Organizador Local da Copa. No grupo pernambucano, o diretor de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife, João Paulo Gomes, o secretário de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, e Ciro Pedrosa, gerente Geral de Articulação da Secretaria Extraordinária da Copa.

Durante o evento, a Fifa tomou conhecimento das obras de infraestrutura e considerou que estão em um estágio muito satisfatório. A reunião contribuiu para a difusão das informações entre as subsedes, a Fifa e o Comitê Organizador da Copa. De Pernambuco, foram apresentadas as obras do PAC Mobilidade, como a Via Mangue e Corredor Norte-sul. A delegação de Pernambuco garantiu à Fifa ainda que as obras estão no cronograma. Na ocasião, também foi discutida a política de Comunicação da Copa 2014.

De acordo com o diretor do site Fifa.com, Ruediger Mueller, a expectativa é de que durante os 30 dias de Copa no Brasil o endereço Fifa.com receba 370 milhões de visitas.