NOTÍCIAS

| 13.04.11 - 11h47

Escola de Gestão Pública da PCR capacita mais duas turmas em Segurança do Trabalho

As capacitações são oferecidas pela Escola de Gestão Pública e voltadas aos servidores municipais

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife, em parceria, com a Secretaria de Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras está finalizando nesta sexta-feira (15) a capacitação de mais duas turmas no curso Segurança do Trabalho. A iniciativa é voltada para os Supervisores de Equipes e Auxiliares de Apreensão lotados na Gerência de Apreensões (GEAP) da Diretoria de Controle Urbano (DIRCON).

O curso foi realizado de 04 a 08/04/2011 e de 11 a 15/04/2011, das 08 às 12h. Durante as aulas, foram abordados conteúdos como as condições de trabalho; riscos inerentes ao trabalhador da construção civil; equipamentos de proteção coletiva (EPC) e equipamentos de proteção individual (EPI).

A capacitação foi realizada pelo engenheiro e especialista em engenharia de segurança do trabalho, Felix Antonio Azevedo Gomes, sob a coordenação da servidora Sheila da Fonte.

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife já realizou nos meses de janeiro, fevereiro e março, os cursos de segurança do trabalho, liderança, formação de servidores Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros e Instrumentos de Controle Urbanístico.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Continuam abertas as inscrições para os cursos Compreendendo o Trabalho em Equipe e o Gestor Público que será realizado de 25 a 29 de abril. A capacitação é oferecida pela Escola de Gestão Pública e voltada a todos os servidores. Outras informações pelos telefones 3355.6355 e 3355.6354.