Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Lazer | 13.11.15 - 15h55

REC Gastrô "estaciona" no Parque Santana

img_alt

Sábado (14) e domingo (15), as mais variadas especialidades gastronômicas estarão no Parque Santana, das 16h às 22h. (Foto: Inaldo Lins/ PCR



As mais variadas opções gastronômicas e motivos de sobra para aproveitar o fim de semana em família estarão à disposição no Parque Santana, na Zona Norte da cidade. Neste sábado (14) e domingo (15), está de volta o REC Gastrô, encontro mensal de food trucks realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer.

Das 16h às 22h, nos dois dias, a sétima edição do REC Gastrô conta com a participação de oito food trucks e duas food bikes. Estacionarão seus cardápios no parque: a Cupcleta, o Ateliê do Brownie, Goodogz, Coxinhas Magnata, Dom Gourmet Burguer, Kombimassa, Temaki Arretado, UP Sanduicheria, Espetinho Express e Dimadero.

No domingo, além dessa praça de alimentação a céu aberto, o Parque Santanta também vai sediar outros dois eventos. Às 15h e às 17h, o parque será palco para a peça Meu Reino por um Drama, dentro da programação do 12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. E durante todo o dia acontece a final do Brasil Break Dance (Bradan), realizado pela Central Única das Favelas (Cufa-PE).

 

Confira a lista dos participantes do REC Gastrô

Cupcleta (cupcakes);

Ateliê do Brownie (brownies);

Goodogz (cachorro-quente);

Coxinhas Magnata (coxinhas doces e salgadas);

Dom Gourmet Burguer (hambúrguer);

Kombimassa (pizza com massa artesanal);

Temaki Arretado (temakis);

UP Sanduicheria (sanduíches);

Espetinho Express (espetinhos gourmet);

Dimadero (milk-shake).