NOTÍCIAS

Limpeza Urbana | 14.03.18 - 18h29

Emlurb inicia recuperação na drenagem da Avenida Norte nesta quinta-feira (15)

 Intervenção emergencial deve durar entre 15 e 20 dias. Agentes e orientadores de trânsito farão o monitoramento do local durante a execução do serviço.

 

Uma obra emergencial para o reparo da rede de drenagem da Avenida Norte terá início nesta quinta-feira (15). A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) irá realizar a quebra detrês placas de concreto para a execução do serviço. O trecho atendido fica no sentido subúrbio/cidade, no bairro do Espinheiro, na altura do número 1979, próximo ao posto do INSS. A intervenção será executada para consertar um abatimento e evitar que as placas cedam causando acidentes. A obra tem previsão de duração entre 15 e 20 dias.
 
TRÂNSITO – A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai realizar o monitoramento da Avenida Norte com equipes de agentes e orientadores de trânsito até a conclusão dos serviços realizados pela Emlurb. A operação vai contar com a retirada de uma parte dos blocos de concreto da via, possibilitando a implantação de uma faixa reversível que será utilizada de acordo com a demanda de veículos por horário. Dessa forma, o sentido subúrbio/cidade terá duas faixas disponíveis para a circulação no horário da manhã e o sentido cidade/subúrbio terá duas faixas disponíveis no horário no noturno.