NOTÍCIAS

Cultura | 14.05.11 - 14h48

Recapeamento da Capitão Rebelinho continua a todo vapor

A equipe coordenada pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) trabalhou intensamente, neste sábado (14), dando continuidade ao calendário proposto para a recuperação da rua Capitão Rebelinho, em Boa Viagem. O trabalho de recapeamento da via prevê a revitalização de cerca de 750 metros de pavimento. A iniciativa da Prefeitura do Recife teve início na última quinta-feira (12) e recebe investimento de R$ 195 mil.
[flickrslideshow acct_name="recifeweb" id="72157626575184795"]
Após o trabalho de recapeamento, equipes técnicas da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) farão a manutenção da sinalização horizontal e vertical da via, com pintura e instalação de placas indicativas. A intervenção busca melhorar o trânsito na área, um importante eixo de ligação entre o Pina e Boa Viagem. O prazo para conclusão das obras é de 30 dias.

Mudança no trânsito – A inversão no fluxo dos veículos no Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, será somente no horário das 17h às 20h. A medida permitirá o acesso ao bairro da Zona Sul pela rua Capitão Rebelinho. Durante o processo de alteração no fluxo do tráfego, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças.