Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 14.09.17 - 18h05

Prefeitura do Recife abre seleção simplificada para Analista de Desenvolvimento

Seleção oferta duas vagas para atuação na Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas e de contrato temporário, por tempo determinado de dois anos, que podem ser renováveis por igual período.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, abriu processo de seleção simplificada para preenchimento de duas vagas para Analista de Desenvolvimento. As oportunidades são direcionadas para a manutenção de sistema em linguagem de programação Natural. As inscrições seguem até o dia 20 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro, no Diário Oficial do Recife. A seleção será feita mediante avaliação curricular.

A contratação será por tempo determinado de dois anos, renováveis por igual período, com remuneração de R$ 5.036,69. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma presencial ou postal, por meio de SEDEX, para o endereço: Rua Cais do Apolo, nº 925, 10º andar – Bairro do Recife – Município do Recife/PE, CEP: 50.030-903. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, disponibilizados no edital da seleção, disponível no site da Prefeitura do Recife, no link: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-planejamento-administracao-e-gestao-de-pessoas.

Além disso, também é essencial que os candidatos encaminhem ou entreguem cópias dos seguintes documentos: RG, com data de expedição; CPF/MF; Carteira de PIS ou PASEP; Certidão comprobatória de que está quite com a Justiça Eleitoral; Quitação do serviço militar, se do sexo masculino; Diploma ou declaração de conclusão do curso superior, emitido por instituição reconhecida pelo MEC; Comprovação de residência/domicílio com documento emitido em seu nome; e uma foto 3x4 recente.

Para se candidatar é necessário possuir nível superior completo, em curso reconhecido pelo MEC, em pelo menos uma das seguintes áreas: Tecnologia da informação, computação, sistemas de informação, engenharia; ou possuir nível superior em qualquer curso, com especialização em curso reconhecido pelo MEC, na área de TI, com carga horária mínima de 360h. Também é pré-requisito possuir experiência mínima de 6 meses com a utilização de linguagem de programação Natural.