NOTÍCIAS

Cultura | 14.10.11 - 20h03

Secretário debate com internautas questões ligadas à Copa

Questões relacionadas à Copa 2014, especialmente no Recife, foram respondidas pelo secretário Amir Schvartz durante a Twitcam realizada na tarde desta sexta (14). A conversa foi mais uma oportunidade oferecida pela Prefeitura do Recife para uma maior aproximação entre gestores municipais e internautas.

Durante quase uma hora, foram abordados temas de interesse como os problemas do trânsito na cidade, transporte público, mobilidade, a origem dos recursos aplicados nas obras da Copa, turismo, sustentabilidade e outros. Entre as maiores preocupações dos internautas estiveram os preços dos ingressos e o trânsito.

O secretário relacionou as obras em andamento e os projetos para a cidade, ressaltando a importância de um evento desse porte e as oportunidades que este oferece tanto antes quanto depois da sua realização. “A participação de toda a população é fundamental para assegurar o sucesso da Copa”, afirmou Amir.

Para enviar as suas perguntas, o internauta precisa ser um seguidor do perfil da Prefeitura no Twitter (@recifeweb). Durante esses bate-papos semanais, gestores de todas as secretarias da Prefeitura prestarão esclarecimentos à população. Momentos antes do início do bate-papo, é enviado um link onde o twitteiro pode conferir o vídeo ao vivo do gestor, interagindo com perguntas em tempo real.

Dentro de duas ou três semanas a Copa do Mundo 2014 voltará a ser o tema da Twitcam, com o secretário Amir Schvartz novamente esclarecendo as questões e dúvidas levantadas por torcedores/internautas de todo o Brasil.

ASSUNTOS: