NOTÍCIAS

Cultura | 14.11.12 - 11h45

CTTU monitora circuito Sesi nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15), o Sesi realizará um circuito de corrida com 10km de percurso. As atividades deverão iniciar às 7h e receberão um esquema especial de monitoramento de circulação de veículos da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). As vias envolvidas no trajeto receberão o bloqueio durante toda a realização do evento e as ruas e avenidas adjacentes serão monitoradas. A medida visa garantir a segurança de participantes, motoristas e espectadores.

Os corredores sairão da Rua da Aurora, seguindo para o Teatro de Santa Izabel, continuando pela Avenida Martins de Barros e Cais do Apolo. Os participantes ainda seguirão pela Ponte do Limoeiro e retornar a Rua da Aurora, onde também estará o ponto de chegada da corrida.

Desde as 6h, 40 agentes de trânsito estarão monitorando a área, e permanecerão no local até o término do evento, que está previsto para finalizar às 9h. A CTTU lembra aos condutores de traçarem uma rota alternativa para chegar ao local desejado, evitando assim, passar pelas áreas com bloqueio.