NOTÍCIAS

Administração | 14.12.17 - 12h23

Reciprev/Saúde Recife lança portal para o servidor municipal

 
No portal, os usuários podem acessar informações relacionadas à previdência, saúde e investimentos da Autarquia

 

O Portal Reciprev já está disponível na internet, através do endereço http://reciprev.recife.pe.gov.br. A iniciativa tem como objetivo promover comodidade e facilidade à rotina de seus beneficiários,  permitindo acesso mais rápido às informações sobre as realizações da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde – Reciprev/Saúde Recife.

Ao acessar o site da Autarquia, no menu previdência, os aposentados e pensionistas podem agendar o recadastramento previdenciário obrigatório, consultar sobre contribuições previdenciárias, além de obterem todas as informações necessárias para a aposentadoria. Pensando nos usuários do Saúde Recife, foi criado um menu constando informações sobre a cobertura do plano, a rede médica credenciada, o alô saúde, além de ícones de acessos rápidos ao portal do beneficiário e aplicativos  do Saúde Recife.

O site também conta com uma gama de informações sobre investimentos, tais como a carteira de investimentos, as autorizações de aplicações e resgate da CADPREV, instituições credenciadas e a política anual de investimentos. Há também o menu governança, com os dados do Conselho de Previdência, Conselho Deliberativo de Saúde, Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, além de disponibilizar, dentre outros, o planejamento estratégico da Autarquia e os cálculos atuariais.

O portal da Reciprev também apresentará como destaque as notícias da Autarquia, galerias de fotos dos eventos em geral, e permite ainda consulta às legislações relacionadas aos Regimes Próprios de Previdência e ao histórico de Informativos da autarquia.