Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 15.02.18 - 19h47

Olha!Recife volta após o carnaval com a segunda edição do "Uma noite no museu"

Atores vão contar a história de um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga, interagindo com o público, cantando e fazendo um tour pelo Museu Cais do Sertão

 

As peças e as obras do compositor e poeta Zé Dantas vão ganhar vida, na próxima terça-feira(20), no Museu Cais do Sertão. É o Olha!Recife que volta após o Carnaval com a segunda edição do projeto “Uma Noite no Museu”, fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Recife e o equipamento cultural. Durante a visita ao espaço, atores vão contar a história de um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga, interagindo com o público, cantando e fazendo um tour pelo museu.

Promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, o Olha!Recife oferece, nesta edição, 100 vagas para participar do passeio, que é a pé com saída da Praça do Arsenal. As inscrições abrem nesta sexta-feira (16), às 9h, através do site www.olharecife.com.br. O projeto “Uma Noite no Museu” também integra a programação do Cais do Sertão que este mês faz uma homenagem ao compositor Zé Dantas.

 

Serviço

 

O que: Olha!Recife volta após o carnaval com a segunda edição do "Uma noite no museu".

Quando: Nesta terça-feira (20), às 18h

Onde: Cais do Sertão

Saída: Praça do Arsenal

Inscriçõeswww.olharecife.com.br