Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 15.03.20 - 17h48

Disputas de Futebol Society marcam rodada inaugural dos 2º. Jogos dos Servidores do Recife

img_alt

Competição continua até o dia 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, com 866 inscrições de funcionários públicos municipais (Foto: Daniel Tavares/PCR)

 

A rodada inaugural dos 2º. Jogos dos Servidores do Recife aconteceu neste sábado (14), no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, com diversas partidas de Futebol Society entre equipes das secretarias e órgãos municipais. A competição continua até o dia 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, com 866 inscrições de funcionários públicos municipais. Os jogos são realizados pela Prefeitura do Recife, numa parceria das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel); e Administração e Gestão de Pessoas (SADGP).

Na primeira partida do dia, a equipe da Secretaria de Infraestrutura/Defesa Civil goleou o time da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos por 6x1. Os gols foram marcados por Wilson Júnior (2), Sérgio (2),Ronaldo e Erison, com Douglas marcando o gol de honra. “Os Jogos são muito importantes para que a gente possa se unir cada vez mais com os colegas de trabalho. É uma maneira de se integrar e conhecer as pessoas. Obrigado à PCR pelo evento e ao coronel Cássio pelo apoio”, disse Ronaldo.

Todos os funcionários da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, maiores de 18 anos e devidamente lotados nos órgãos diretos e indiretos do Município, puderam se inscrever na competição, que este ano será disputada em oito modalidades, sendo 4 coletivas (Handebol, Vôlei de Areia, Basquete 3x3, Futebol Society) e 4 individuais (Natação, Atletismo, Tênis de Mesa e Dominó).

Os 2º. Jogos dos Servidores do Recife fazem parte do programa Servidor do Valor, que promove a valorização do servidor municipal, com diversas atividades ao longo do ano. No dia 21, é a vez do Vôlei de Areia, Handebol e Dominó; e no dia 28 haverá também Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Basquete 3x3, além das decisões do Vôlei e do Futebol Society

 

Confira alguns resultados da rodada:

 

Secretaria de Infraestrutura/Defesa Civil 6x1 SDSPDDH

Compaz 3x3 CTTU (CTTU venceu por 3x2 nos pênaltis)

Secretaria de Educação 2x5 Emlurb

SADGP 2x2 Guarda Municipal (SADGP venceu por 3x1 nos pênaltis)

CTTU 10x1 Seturel