Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 15.06.18 - 17h45

Secretaria de Saúde do Recife convoca servidores para fazer avaliação de desempenho

Prazo para inscrição termina nesta segunda-feira e deve ser feito exclusivamente no site.

Termina nesta segunda-feira (18), o prazo para os servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Recife se inscreverem na Avaliação de Desempenho para Progressão por Qualificação do Plano de Cargos e Carreiras, Desenvolvimento e Vencimentos (PCCDV). As inscrições podem ser efetuadas por meio do sistema PGDES, no linkwww.pccdvsaude.recife.pe.gov.br.

Estão aptos a participar da avaliação por qualificação: servidores efetivos do Grupo Ocupacional Saúde que cumpriram no mínimo quatro anos de efetivo exercício no cargo (contados a partir da adesão ao PCCDV) e aptos na Avaliação de Desempenho para Progressão por Mérito (aproveitamento mínimo de 70%). Além disso, é necessário alcançar a pontuação mínima exigida na tabela de qualificação, constante na Lei nº 17.772/2012: 10 (dez) pontos para os cargos de nível fundamental; 20 (vinte) pontos para os cargos de nível médio/técnico e 30 (trinta) pontos para os cargos de nível superior.

Durante a inscrição, o servidor deve anexar os títulos adquiridos nos últimos cinco anos, de acordo com os critérios de pontuações da Lei 17.772/2012 e ainda agendar o horário de validação presencial dos documentos comprobatórios (certificados, declarações e diplomas) anexados no sistema.

Para outros esclarecimentos, o servidor pode entrar em contato com a Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde através do e-mail:pccdvsaude@recife.pe.gov.br; Blog SUS Recife e do telefone 3355-7314.