Secretaria-executiva dos Direitos dos Animais - SEDA

NOTÍCIAS

Direitos dos Animais | 15.09.17 - 16h06

PCR realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

img_alt

Cem cachorros e gatos serão disponibilizados para adoção neste 27º evento de adoção organizado pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais. (Foto: Inaldo Menezes/PCR)

 

Quem tem interesse em ter um animal de estimação pode encontrar um companheiro canino ou felino na feira de adoção de animais realizada pela Prefeitura do Recife na tarde do próximo domingo (17), na área externa do estacionamento do Shopping Center Recife, em Boa Viagem. Cem cachorros e gatos serão disponibilizados para adoção neste 27º evento de adoção organizado pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda).

Para adotar os cães e gatos, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, passar por uma breve entrevista e assinar um termo de responsabilidade. Veterinários da Seda estarão no local para prestar orientações para os novos tutores sobre guarda responsável, vacinação, vermifugação, castração e cuidados com higiene e alimentação. Desde 2013, quando a Prefeitura do Recife começou a realizar a feira de adoção de animais, cerca de mil caninos e felinos ganharam novos lares.

 

Serviço:

Pauta: PCR realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo
Quando: Domingo (1709), das 13h às 17h
Onde: Área externa do estacionamento do Shopping Center Recife - Rua Padre Carapuceiro, n° 777, Boa Viagem