NOTÍCIAS

| 15.10.11 - 02h02

Nando Cordel encerra primeira noite da Virada na Praça do Arsenal

Cantor agitou o público com vários sucessos da sua carreira

Como o nome já diz, a Virada Multicultural do Recife virou a noite e, já na madrugada deste sábado (15), o cantor Nando Cordel fez a última apresentação da Praça do Arsenal. Com uma bagagem repleta de sucessos, o artista mostrou o quanto é querido pelo público. Antes de subir ao palco, o artista recebeu os cumprimentos do secretário de Cultura do Recife, Renato L, que o parabenizou pela carreira e lhe desejou um excelente show.

[flickrslideshow acct_name="recifeweb" id="72157627896404786"]

Já estava na hora de o Recife ter um evento desse porte, assim como acontece em São Paulo. A Prefeitura está de parabéns pela idealização da Virada, que tem o objetivo de colocar a cultura nas ruas para todos”, disse o cantor. Para Nando Cordel, o destaque desse movimento é a oportunidade de contemplar a todos os ritmos. “São atividades para todos os gostos, em toda a cidade. A pessoa só precisa escolher o que irá assistir. Está um clima muito bom no ar. Sinto que a população assimilou com muita simpatia a realização dessa Virada”, afirmou o artista.

No chão, os espectadores dançaram e fizeram a festa para o cantor. Até uma quadrilha junina se formou quando as músicas de forró foram cantadas por Nando Cordel. “Ele é um artista completo. Adoro suas músicas”, destacou a professora Silvia Ribeiro, que dançou muito ao lado do namorado.