Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 15.12.17 - 15h34

CTTU elabora esquemas de trânsito para eventos do fim de semana

Efetivo especial foi destacado para acompanhar os eventos que acontecem no Centro e na Zona Sul da cidade

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou esquemas especiais de trânsito para acompanhar os eventos que acontecem neste sábado (16) e domingo (17), no Centro e na Zona Sul da Cidade. As programações do final de semana terão início no sábado, a partir das 16h, com a Corrida Noel, que percorre vias da região central do Recife, com início na Rua da Aurora e percurso que segue até o Cais do Apolo. No domingo, é a vez da Zona Sul receber a primeira edição do Passeio Ciclístico Natal sem Fome, a partir das 8h, com largada da Avenida Recife e encerramento na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes. No total, um efetivo de cerca de 15 agentes de trânsito foi destacado para monitorar as ações, com o intuito de promover a segurança viária e garantir a fluidez nos locais dos eventos.

 

Confira mais informações abaixo:

 

Corrida Noel - sábado (16)

Horário: das 16h às 17h

Percurso: saída da Rua da Aurora - Ponte do Limoeiro - Cais do Apolo - segue até a altura do Banco do Brasil e retorna pelo mesmo percurso

Efetivo: sete agentes de trânsito

Bloqueios: itinerantes - sendo montados e desfeitos conforme a passagem dos participantes

 

1º Passeio Ciclístico Natal sem Fome - domingo (17)

Horário: das 8h às 10h (concentração a partir das 7h)

Percurso: concentração e saída da Avenida Recife - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes - Rua Dez de Julho - Avenida Boa Viagem - Rua Antônio Falcão – encerramento na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Faculdade Universo)

Efetivo: cinco agentes de trânsito

Bloqueios: itinerantes - sendo montados e desfeitos conforme a passagem dos participantes