Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 15.12.17 - 19h46

Domingo de muito lazer no Sítio Trindade

A partir das 15h, diversão estará garantida com apresentação de dança aérea, espetáculo de balé, contação de história, brechó e feira de artesanato.

 

O domingo (7) será de muita diversão a céu aberto num dos mais antigos e importantes equipamentos geridos pela Secretaria de Cultura e pela Fundação de Cultura Cidade do Recife. A partir das 15h, o Sítio Trindade, no bairro de Casa Amarela, vai oferecer programação gratuita para toda a família, com apresentação de dança aérea, espetáculo de balé, contação de história, além de feirinhas de usados e artesanato.

A programação começa com o espetáculo de balé A Fada que Tinha Medo de Voar, do grupo Atitude Espaço de Artes. Em seguida, às 16h, será a vez da tradicional contação de história transportar os pequenos recifenses para outros universos. Quem vai conduzir a viagem é a professora Mônica Beltrão, que contará a história da Princesa Kalinda.

O grand finale ficará por conta da Cia Lírica No Ar, que fará uma apresentação de dança aérea protagonizada por Amanda Batista. Antes, durante e após a programação cultural, os visitantes poderão aproveitar o tradicional brechó do Sítio Trindade e uma feirinha de artesanato, além dos parquinhos infantis, pista de cooper e muita área verde.

 

Serviço:

Quando: Domingo, 17 de dezembro
Horário: a partir das 15h
Local: Sítio Trindade, Estrada do Arraial, 3259, Casa Amarela
Informações: 3355-3410