NOTÍCIAS

| 16.04.11 - 15h52

Sítio Trindade apresenta o espetáculo “Popularesco e a Menina do Canto Livre”

Além de teatro, o Sítio também oferece praça de alimentação e parque infantil
 
O teatro infantil do Sítio Trindade, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, apresenta, neste domingo (17), o espetáculo “Popularesco e a Menina do Canto Livre”, a partir das 16h, com entrada gratuita. A peça tem produção do Foco 3 do Coliseu e direção geral assinada por Izaltino Caetano e Lucio Fábio. O Sítio Trindade fica localizado na Estrada do Arraial, nº3259, Casa Amarela.
 
O espetáculo conta a história do palhaço Popularesco e do Menino Emilio, que junto com os personagens do folclore nordestino e a Menina do Canto Livre saem em defesa da magia e do jogo da arte. A peça faz um resgate de ditos, músicas, costumes, poesia e conhecimentos populares, para assim, contribuir de forma consciente com os artistas dessa arte. A Menina do Canto Livre conscientiza o Palhaço a mudar de nome, uma vez que, Popularesco é o lado pejorativo do popular, nomeando-o de Palhaço Populando.
 
 
Serviço:
Espetáculo: “Popularesco e a Menina do Canto Livre”
Quando: domingo, 17 de abril
Onde: Sítio Trindade
Horário: 16h
Entrada Gratuita
 
“Popularesco e a Menina do Canto Livre”
Produção: Foco 3 do Coliseu
Texto e Direção: Izaltino Caetano
Elenco: Daniela Rodrigues, André Ramos, Elton Flocos, Juraci Vicente, Lúcio Fábio, Erdras Aguiar, Vinícius Coutinho, Izabel Cristina, Patrícia Assunção
Sonoplastia: Beto Filho
Contra-regra: Ramilson Gomes
Direção Geral: Izaltino Caetano e Lúcio Fábio