Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 16.11.17 - 18h01

Recife Bom de Bola entra na reta final neste domingo (19)

Em cinco diferentes campos espalhados pela cidade, três categorias participarão desta rodada que marca o início das quartas de final do torneio.

 

As categorias Sub 13, Feminino e Aberto entrarão em campo no domingo (19) para disputar as quartas de final do Recife Bom de Bola, campeonato de futebol de várzea que está sendo promovido desde agosto pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Desta vez, os campos utilizados serão: o de Dance Days, Joana Bezerra, Bueirão, o do Parque Santana e o de Roda de Fogo. As partidas serão divididas entre os locais e, ao todo, serão realizados dez jogos com vinte equipes diferentes.

O Recife Bom de Bola seguecom competições até dezembro, envolvendo quase 400 times inscritos, divididos nas categorias Sub 11, com 21 times; Sub 13, com 38; Sub 15, com 51; Sub 17, com 73; Veterano, com 10; Feminino, com 6; e o Aberto com 196 equipes. Todos os jogos são abertos para a população e toda a programação fica sempre disponível no site recifebomdebola.com.br.

 

Confira aqui a tabela dos jogos do próximo domingo.