Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 17.01.19 - 16h37

Começa seleção de espetáculos para o Teatro Barreto Júnior

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de fevereiro. A seleção é para os espetáculos adultos e infantis que deverão ocupar o Teatro Barreto Júnior em abril e maio

 

A Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR) lançou uma convocatória com o objetivo de selecionar os espetáculos de artes cênicas que vão ocupar o Teatro Barreto Júnior no primeiro semestre de 2019, no período de 5 de abril a 31 de maio.  As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro.

Quatro categorias de pautas podem concorrer nesta seleção: Curta Temporada para Adultos, Longa Temporada para Adultos, Curta Temporada para Crianças e Longa Temporada para Crianças. Os interessados podem comparecer ao Teatro Barreto Júnior, na Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n – Pina, de segunda à sexta, das 9h às 16h para realizar as inscrições; ou ainda enviar a documentação necessária via Correios. Neste caso, serão aceitas as inscrições mediante postagem via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) com data de postagem até 22/02/2019.

O solicitante precisará entregar em envelope lacrado: um formulário de inscrição preenchido; cópia do CNPJ de pessoa jurídica, ou CPF/MF de pessoa física; certidão negativa de débitos da Prefeitura do Recife; liberação autoral da entidade de representação ou autorização do próprio autor; se houver no elenco pessoa menor de idade, também é preciso um termo de responsabilidade assinado pelos pais, acompanhado de cópias de certidão de nascimento da criança e identidade do responsável; plano de cenografia; plano de iluminação; currículos do produtor, diretor, elenco e técnicos; sinopse do texto a ser encenado, roteiro ou argumento.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no nosso portal. Para saber mais: (81) 3302.5914 / 3302.5990