Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 17.05.17 - 15h13

Secretaria da Mulher do Recife seleciona 12 artesãs da Rede Tecendo Cidadania para estande na Fenearte

 

Prorrogado o prazo de inscrição para o estande da SecMulher Recife na Fenearte


As inscrições começam nesta quinta (18) e seguem até o dia 22, no site da Prefeitura do Recife
 
Com o objetivo de potencializar a divulgação e a comercialização do artesanato produzido por mulheres, a Secretaria da Mulher do Recife irá selecionar 12 artesãs da Rede de Artesãs Tecendo Cidadania para mostrarem seus trabalhos no estande da pasta municipal na 18° Fenearte. A feira irá ocorrer entre os dias 6 e 11 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda. As inscrições têm início nesta quinta-feira (18) e seguem até o dia 22 de maio. Documentos para inscrição disponíveis a baixo para download.
 
Para concorrer, é preciso estar ligada à Rede e não expor em nenhum outro estande da Feira. Cada artesã deverá preencher o formulário de inscrição e encaminhar duas fotos de cada produto que pretende vender para o email secmulherfenearte2017@gmail.com. O limite é de dez tipos de produtos por participante. Não serão aceitas as comercializações de produtos industrializados e nem de alimentos. A lista com as pessoas classificadas será divulgada no site da PCR, no dia 25 de maio.
 
Após essa etapa, os produtos que foram selecionados deverão ser entregues no Conselho Municipal da Mulher, no bairro de Santo Antônio, nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 17h, para a uma avaliação técnica da comissão julgadora. As peças deverão estar em uma caixa lacrada, com a identificação de cada artesã, telefone, endereço e descrição do material. A comissão julgadora é composta por representantes do Sebrae, do Centro de Artesanato de Pernambuco e das Secretarias da Mulher do Recife e de Pernambuco.  
 
A seleção presencial será realizada pela comissão julgadora no dia 31 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de junho, no site da PCR. O prazo para resgatar os produtos no Conselho da Mulher é de 5 a 8 de junho, das 9h às 17h. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

 

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Feneart 2017 - Edital de seleção

Feneart 2017 - Ficha de inscrição