Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 17.06.16 - 10h43

Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife em clima junino

Convite para que todo cidadão conheça mais a cidade e com mais qualidade de vida, a Ciclofaixa convida a todos para um forró pé de serra, neste domingo (19)

 

A Ciclofaixa de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife deste domingo (19) faz um convite para que todos já entrem no clima junino. A festa já começou na capital pernambucana e não seria diferente com este projeto que já faz parte da rotina de todo cidadão. Um trio de forró pé de serra vai comandar o arrasta-pé em frente ao Marco Zero, no Recife Antigo, ponto de convergência entre as rotas norte, sul e oeste da Ciclofaixa.

Das 9h30 às 12h30, todo mundo vai poder dar uma estivada nas pernas depois da pedalada e ainda curtir o melhor do forró, comandado pelo Trio Pé de Serra É com Você que Eu Vou. A ideia é fazer com que o público já comece a festejar o São João. Os mais inspirados e que quiserem se vestir a caráter serão ainda presenteados com brindes como chaveiros, blocos de anotação, canetas e lixeiras de carro.

Convite irresistível para que as pessoas conheçam os principais atrativos da cidade e ainda favorecendo a qualidade de vida, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer está disponível todos os domingos e feriados, das 7h às 16h. São três rotas que somam 36,5 quilômetros e cortam 30 bairros da cidade.