Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 17.12.21 - 15h52

CTTU monta esquema especial de trânsito para Corrida das Estações Etapa Inverno

Interdições acontecerão a partir das 6h30 do domingo (19) e devem permanecer até às 10h

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de mobilidade para auxiliar condutores e pedestres durante a Corrida das Estações Etapa Inverno, que será realizada neste domingo (19), na Zona Sul do Recife. Ao todo, um efetivo com 32 agentes de trânsito estará disposto em pontos fixos e viaturas para orientar os cidadãos. Os bloqueios serão feitos a partir das 6h30 e têm previsão para serem desfeitos às 10h, de acordo com a organização do evento.

Haverá bloqueio no Cais José Estelita, no trecho entre o Cabanga Iate Clube e o Viaduto das Cinco Pontas. Os condutores que estiverem no centro em direção à Zona Sul poderão utilizar a Rua Imperial e seguir para Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes ou, ainda, seguir pela Avenida Governador Agamenon Magalhães.

A Via Mangue também será interditada no sentido subúrbio. Os condutores que desejarem seguir para o bairro de Boa Viagem deverão utilizar a Avenida Domingos Ferreira. Com a Via Mangue interditada, quem estiver na Rua Comandante Antônio Manhães de Matos deverá girar à esquerda na Rua Bituri e seguir pela Rua Vila Nova da Cabanga, acessar a alça do Viaduto Capitão Temudo em direção à Avenida Governador Agamenon Magalhães, onde retornará pela Ilha do Leite.