NOTÍCIAS

Cultura | 18.05.12 - 12h06

CTTU monitora 1ª corrida do COREN-PE no Recife Antigo

Ruas que fazem parte do percurso serão parcialmente interditadas para o evento e as faixas destinadas aos participantes estarão devidamente sinalizadas por cones
 
Neste domingo (20), a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizará um esquema de monitoramento nas vias do percurso de 5 km da 1ª corrida do COREN-PE, que é promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem – COREN, com apoio da Associação dos Corredores de Pernambuco – ACOPE. O evento acontece a partir das 8h, com largada na Rua da Aurora. O trabalho terá inicio às 6h, com efetivo de 30 agentes de transito.
 
Serão monitoradas: Rua da Aurora; Ponte do Limoeiro; Cais do Apolo; Avenida Rio Branco; Avenida Marquês de Olinda; Rua Madre de Deus; Avenida Martins de Barros; Cais da Alfândega; Ponte Giratória; Praça da República; Ponte Princesa Isabel. As vias serão parcialmente interditadas, as faixas destinadas aos participantes estarão devidamente sinalizadas por cones. Batedores da CTTU também acompanharão o percurso. A previsão é que o esquema de monitoramento seja concluído ao meio-dia, com a liberação total das vias.