Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 18.05.16 - 19h28

Primeira etapa do processo de seleção para estágio no Programa da Academia da Cidade será nesta quinta-feira (19)

123 estudantes de Educação Física concorrem a 21 vagas e o resultado final será divulgado no dia 31 de maio

 

O Programa Academia da Cidade da Prefeitura do Recife inicia, nesta quinta-feira (19), o processo de seleção de estágio, nível superior do curso de bacharelado em Educação Física.  Os 123 estudantes inscritos concorrem a 21 vagas disponibilizadas, sendo duas para deficientes. A primeira etapa eliminatória, consiste na elaboração de uma redação, que está marcada para iniciar às 9h, no Senac, na Av. João de Barros, nº 1593, bairro do Espinheiro.  O período de inscrição ocorreu de 9 a 15 deste mês de maio.  

Os candidatos devem chegar ao local uma hora antes do início da prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta. Todos devem ficar atentos aos documentos de identificação com foto, necessários para realizar a avaliação. São eles: RG, Habilitação ou Carteira de Trabalho) e declaração atualizada da instituição de ensino superior, comprovando vínculo e período. 

A divulgação do resultado da primeira fase será realizada na próxima terça-feira (24) e na sexta-feira (27), os classificados irão participar de uma entrevista. No dia 31, será divulgada a classificação final.