NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 18.06.16 - 10h07

Baile dos Namorados arrecada cerca de 150 mil reais para instituições beneficentes

img_alt

A festa aconteceu na noite desta sexta (17) e reuniu o melhor do forró regional, arrecadando renda para duas instituições beneficientes da cidade (Foto: Andréa Rego Barros/PCR)
 
 
O 18° Baile dos Namorados embalou com muito forró casais apaixonados na noite desta sexta-feira (17). A festa foi marcada por muita animação e música da melhor qualidade, com um publico que lotou o salão do Arcádia Paço Alfândega para um show de muita alegria e solidariedade. O prefeito Geraldo Julio e a primeira dama Cristina Mello comandaram o evento, que arrecadou cerca de R$150 mil reais para ser destinado a duas instituições beneficentes do Recife.
 
"Mais uma vez estamos vendo essa festa acontecer, com tanta gente disposta a ajudar muitas pessoas do Recife. Em um ano difícil como este, é importante pensarmos ações assim, que valorizam a caridade. Neste grande forró dos namorados, vamos poder ajudar a duas instituições com o valor arrecadado. Agradeço imensamente a todos que puderam colaborar, comparecer e fazer dessa festa algo assim, tão lindo", declarou o prefeito Geraldo Julio.
 
Abrindo a noite, a banda Fim de Feira garantiu muita animação no salão. A noite seguiu com apresentações de Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Jorge de Altinho, Maciel Melo e Geraldinho Lins. O baile, como já é tradição no Recife, é uma excelente oportunidade para os cidadãos puderem se empenhar a ajudar diversas instituições que trabalham com filantropia no Recife, além de ser uma noite marcada pela diversão garantida com o melhor do forró regional.
 
O investimento dos colaboradores com a festa foi no valor de R$ 200, onde estavam inclusos o buffet e a bebida. A renda deste 18º Baile dos Namorados será revertida para a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado – Apaf e Associação Comunitária dos Moradores da Ilha do Chié.