Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 18.07.18 - 15h16

Últimos ingressos para o Baile dos Namorados 2018 estão à venda

Festa acontece nesta sexta (20), no Arcádia Apipucos, e renda da bilheteria será revertida para instituições filantrópicas do Recife

 

Nunca é tarde para namorar e a dica desta sexta-feira (20) é aproveitar a 20ª Edição do Baile dos Namorados. Adiado por conta da paralisação dos caminhoneiros, a festa beneficente acontece na Arcádia Apipucos, a partir das 21h e será animada por Falamansa, Amigos Sertanejos, Trio Mala e Cuia e Orquestra Forrobodó, do Maestro Spok.

Os ingressos estão disponíveis no site Ticket Folia (ticketfolia.com) e em quiosques nos shoppings Recife, Rio Mar e Guararapes. O ingresso de R$ 150 inclui o serviço de buffet e open bar. Já quem preferir mesa, pode reservar uma cadeira pagando R$ 200 por cada pessoa. Não é preciso reservar a mesa inteira. 

A iniciativa é promovida pela Prefeitura do Recife, com organização da primeira-dama da cidade, a médica Cristina Mello. Como no Baile Municipal, a versão dos Namorados tem caráter solidário e a bilheteria será totalmente revertida para entidades filantrópicas.

Este ano, os valores vão para a escolinha de futebol Pereirinha Futebol Clube, que funciona no Alto do Pereirinha, em Água Fria, e para o Projeto Amor e Esperança, do Brejo de Beberibe, em Nova Descoberta.

A escolinha de futebol existe há mais de 40 anos e, atualmente, treina cerca de 150 crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, moradores de mais de dez comunidades diferentes da zona norte da cidade. Já o Projeto Amor e Esperança tem 15 anos de existência e atende, atualmente, 42 crianças e adolescentes de 4 a 13 anos que vivem em Brejo de Beberibe, em Nova Descoberta, com reforço escolar, atividades recreativas, dança e música. O projeto também oferece preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para jovens, além de promover oficinas de artesanato, costura e pintura para mães das crianças atendidas na instituição.