NOTÍCIAS

Administração | 18.09.14 - 17h25

PCR arrecada R$ 180 mil em leilão de sucatas de veículos e eletrônicos

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura do Recife promoveu, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), um leilão de veículos e sucatas de eletrônicos e mobiliário. Foram arrematados todos os 47 lotes disponíveis, sendo 41 de carros, caminhões e motos e seis de equipamentos eletrônicos e mobília de escritório.

O leilão recebeu 3.500 lances de todo o Brasil, grande parte deles pelo site da empresa organizadora, a Gestto. Ao todo, foi leiloado R$ 180 mil. A sessão pública presencial, voltada para os interessados que não optaram pela opção virtual, foi realizada no auditório do 5º andar do edifício-sede da Prefeitura e contou com 28 pessoas presentes. "O leilão superou todas as nossas expectativas. Recebemos lances até da região sul do País", afirmou o pregoeiro da comissão especial de leilão da SADGP, Sibério Craco.

Os arrematantes poderão retirar os produtos adquiridos após o pagamento, que será feito por meio de boleto emitido no site da Gestto. Após a compensação do pagamento, o licitante tem três dias para buscar os seus objetos.

Mais informações: (81) 3355-8313