NOTÍCIAS

Administração | 18.11.15 - 16h56

Emprel recebe workshop da Gartner nesta quinta-feira (19)

A empresa é associada ao Instituto há um ano. O evento é aberto à equipe da Emprel e aos servidores da Prefeitura do Recife

A Empresa Municipal de Tecnologia (Emprel) receberá para um workshop nesta quinta-feira (19), os diretores do Gartner, maior instituto de pesquisa e aconselhamento em tecnologia da informação (TI) do mundo. A empresa é associada ao Instituto há um ano e o encontro faz parte da parceria. O tema não poderia ser mais atual e pertinente: “Tendências em Governo Digital para Provedores de Soluções”. Estarão presentes o presidente da Emprel, Eugênio Antunes, e os diretores da empresa, além dos servidores da Prefeitura do Recife com ligação com o setor de TI. 


Dentro do tema, será abordada a evolução e a inovação da tecnologia no poder público, o mercado de serviços de TI e como a tecnologia provê os serviços de negócios globais. O workshop será ministrado pelos diretores de relacionamento do Programa Executivo Gartner, Claudio Chauke e Jamir Lopes. O evento acontece às 9h30, no auditório da Emprel.

O Instituto - O Gartner realiza pesquisas sobre tecnologia da informação e a maior empresa de consultoria deste segmento no mundo. Foi fundado em 1979 e tem sede em Stamford, Connecticut, nos Estados Unidos. Possui 7.600 associados, incluindo mais de 1.600 analistas de pesquisa, consultores e clientes, em 90 países. Entre os seus clientes estão corporações e agências governamentais e empresas da iniciativa privada. Através dos recursos Gartner Research, Gartner Executive Programs, Gartner Consulting e da Gartner Events, trabalha com pesquisa, analise e interpretação dos negócios de TI dentro do contexto mundial e nas particularidades de cada região estudada.

Serviço:
Workshop da Gartner na Emprel
Dia: 19/11
Hora: 9h30
Local: Auditório da Emprel – Rua Vinte e Um de Abril, 3370, Torrões