Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 18.12.17 - 16h56

Parque Santana recebe espetáculo Natal Para Sempre

img_alt

O evento acontece de 21 a 25 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Uma menina cheia de sonhos e um livro mágico. Passeando pela história, ela encontra um mundo cheio de personagens e contos encantados. A alegria e a esperança do Natal são o fio condutor do espetáculo Natal Para Sempre, que será encenado no Parque Santana, pelo quarto ano seguido. O evento é aberto ao público e gratuito, e promete reunir milhares de pessoas de todas as idades, com sessões de 21 a 25 de dezembro, às 19h. O espetáculo é realizado pela TV Jornal e apoiado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

A coreógrafa Andrea Carvalho é a idealizadora e diretora geral do show, que contará com 21 atores e bailarinos. Bruxas, fadas e o bom velhinho não faltam na história. Os personagens passeiam por histórias muito conhecidas e habitam em um universo de seres fantásticos e encantados de contos de fadas e do imaginário popular.

"O espetáculo tem encantando milhares de pessoas desde 2014 e este ano, não será diferente. O natal move o imaginário de todos e por isso, crianças, jovens e adultos se encantam com o Natal Para Sempre. Além de ser uma opção de diversão gratuita no Parque Santana para as famílias em uma das datas mais significativas do ano", comentou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.

 

Serviço:

Dia: 21, 22, 23, 24 e 25/12

Hora: 19h

Local: Parque Santana, Casa Forte

Aberto ao público