Gabinete do Prefeito

NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 19.06.18 - 22h02

Prefeito Geraldo Julio entrega requalificação da Praça do Terminal de Jardim Uchôa

img_alt

O equipamento foi totalmente revitalizado pela Emlurb, num investimento de R$ 103 mil, e agora atende com qualidade moradores de todas as faixas etárias da região (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Na noite desta terça-feira (19), moradores da comunidade de Jardim Uchôa, em Areias, comemoraram o recebimento de um equipamento que vai permitir o lazer da população da região. Trata-se da Praça do Terminal, que foi entregue pelo prefeito Geraldo Julio totalmente requalificada, e que com novos brinquedos, campo de futebol e área para atividades físicas, vai permitir que crianças, adultos e idosos, tenham seu lazer e diversão garantidas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos que moram na localidade.

“Estamos aqui em Jardim Uchôa, na Praça do Terminal, onde fizemos um grande investimento, de R$103 mil reais. O campo foi todo reformado, colocamos alambrado e brinquedos para as criança. Tem a parte de ginástica, com equipamentos de concreto. Agora a praça está toda equipada, toda preparada, bem iluminada, para todo mundo utilizar, crianças, jovens, adultos e idosos. Esta é uma conquista aqui do bairro e dessa população que lutou e pediu muito para que essa revitalização fosse feita”, afirmou o prefeito Geraldo Julio.

Os serviços na praça, que foram realizados pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), contaram com aterro da área e inclusão de novos gradil e alambrado, além de novos equipamentos de ginástica em concreto, como barras e pranchas para abdominal e um parquinho com brinquedos de ferro, com balanço, gangorra e escorrego. Toda a iluminação da praça também foi requalificada, garantindo maior segurança para os moradores.

Waldyr Souza, morador da comunidade, foi um dos que comemorou o novo equipamento. “Está muito bonito. Agradeço demais ao prefeito por ter sido o único a nos escutar e fazer algo assim, de qualidade. O campo para os jovens, a academia, os brinquedos, tudo de muita qualidade. Agradeço de coração pela atenção e carinho de cuidar do nosso lugar”, declarou.