Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo | 19.07.16 - 10h20

Curso sobre formação empreendedora empresarial será ministrado no Compaz Alto Santa Terezinha

Iniciativa é gratuita e será realizada em parceria com a Fecomércio-PE

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo, abre inscrições nesta terça-feira (19) para o curso Formação Empreendedora Empresarial (Forme), que será ministrado no Compaz Alto Santa Terezinha, em parceria com a Fecomércio-PE. As aulas são gratuitas e terão início em agosto das 18h30 às 21h com duração de 33 dias.

O curso Formação Empreendedora Empresarial (Forme) é direcionado para os Microempreendedores Individuais - MEI e tem por objetivo capacitar os participantes a partir do desenvolvimento de comportamentos, atitudes e práticas empreendedoras visando a formação de profissionais qualificados para o mercado. Além disso, a iniciativa busca incentivar o aluno na identificação de oportunidades de negócios e colabora para a formação do empreendedor trabalhando sua autoestima, características de liderança, entre outros aspectos.

Ao todo, são oferecidas 30 vagas. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Espaço Empreendedor do Compaz Alto Santa Terezinha, na Avenida Aníbal Benévolo, s/n, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 281 3535.