NOTÍCIAS

| 19.12.14 - 16h29

CTTU realiza monitoramento especial de trânsito durante o final de semana

Efetivo de 120 agentes de trânsito irá apoiar eventos no Centro e Zona Norte da cidade

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai intensificar o monitoramento do tráfego a partir desta sexta-feira (19) até o domingo (21) para a realização de eventos que acontecem no Centro e Zona Norte da cidade. O efetivo extra de 120 agentes de trânsito foi escalado para dar apoio as festas que compõe a programação natalina da Prefeitura do Recife , no Bairro do Recife, Sítio Trindade e Parque Santana. Além disso, haverá bloqueios itinerantes em vias da área central da cidade para a realização da corrida promovida pelo 13º Batalhão de Polícia, em benefício da comunidade do Chié, e da corrida realizada pelo Sest-Senat. Confira programação completa das operações:

Polo Arsenal

Data: 19, 20 e 21 de dezembro

Horário: 18h à 1h

Interdição: Haverá bloqueio fixo nas vias no entorno da Praça do Arsenal: Rua da Guia, Rua Domingos José Martins, Rua do Bom Jesus e Rua do Observatório.

Efetivo: 50 agentes de trânsito

Polo Sítio da Trindade

Data: 19, 20 e 21 de dezembro

Horário: 14h às 22h

Não haverá interdição, apenas reforço no monitoramento e na fiscalização de trânsito

Efetivo: 25 agentes de trânsito

Polo Parque Santana

Data: 20 e 21 de dezembro

Horário: 18h às 21h

Não haverá interdição, apenas reforço no monitoramento e na fiscalização de trânsito

Efetivo: 6 agentes de trânsito

Caminhada em benefício da comunidade do Chié

Dia: 20 de dezembro

Horário: 15h às 16h

Local: A corrida terá largada na Rua Odorico Mendes, seguirá pela Avenida Agamenon Magalhães, Rua Professor Othon Paraíso, Rua Marechal Deodoro, Rua Castro Alves,Estrada de Belém, Rua São Caetano e retorna ao ponto de largada pela Avenida Agamenon Magalhães. Haverá bloqueio itinerante

Efetivo: 8 agentes de trânsito

Corrida Sest-Senat

Data: 21 de dezembro

Horário: das 7h30 às 8h30

Local: A corrida terá largada no Cais da Alfândega, segue pela Ponte Giratória, Cais de Santa Rita, Viaduto Cinco Pontas, Avenida Engenheiro José Estelita. A volta acontece pela Avenida Engenheiro José Estelita, Viaduto Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Avenida Martins de Barros, Palácio Campo das Princesas, Rua da Aurora, Avenida Cais do Apolo e Cais da Alfândega. Haverá bloqueios itinerantes.

Efetivo: 50 agentes de trânsito