Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 19.12.17 - 12h21

Votação popular para eleger os ganhadores do Eu Amo o Natal começa nesta terça-feira (19)

img_alt

Concurso vai premiar as três ruas e casas com decorações natalinas mais criativas da cidade através do voto popular. O resultado final sai no dia 22/12 (Foto: Sol Pulquério/PCR)

 

Com 331 inscritos, o concurso cultural Eu Amo o Natal já tem as cinco casas e cinco ruas finalistas. A partir de hoje (19), a população pode escolher as decorações que ganharão o concurso e levarão prêmios em dinheiro e festas de réveillon completas. A competição tem o objetivo de promover o embelezamento da cidade, incentivar o turismo e unir a população para demonstrar o seu amor e orgulho pelo local onde vive. Esta já é a quinta edição promovida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Estão na final as casas de Emanuel Pontes - Rua Matoso da Câmara, no Sancho; Ana Paula Santos - Rua Tupiniquins, em Santo Amaro; Bárbara Rayssa - Rua dos Anjos, em Água Fria; Severino Queiroga - Rua Alto dos Coqueiros, na Linha do Tiro; e de Jailma Santos - Rua Jornalista José Campelo Jr, em Água Fria. Na categoria Rua, as cinco classificadas para a final são: Rua Ciclovia República da Argélia - Torre; Rua Vertentes dos Lírios - UR7 Várzea; Rua Amadeo Amaral, 34 - Ibura; Rua Tupiniquins - Santo Amaro; e Rua Químico Alfeu Rabelo - Ibura de Baixo. Até o próximo dia 21, a população pode entrar no site www.euamoonatal.com.br e escolher seu favorito. O resultado final sai na sexta-feira (22).

Na categoria Rua, o primeiro lugar ganhará uma festa de réveillon completa dia 31 de dezembro com duas bandas, show pirotécnico, palco completo, estrutura de iluminação e três horas de diversão. A segunda e terceira colocadas ganharão uma festa semelhante com a apresentação de uma banda. Já na categoria Casa Residencial, o prêmio será em dinheiro. O 1º lugar ganha quinze mil reais, o segundo, dez mil, e a terceiro, cinco mil reais.

 

Cronograma:

Votação popular: 19 a 21/12

Resultado final: 22/12

Site para votação: www.euamoonatal.com.br


Cinco Ruas Finalistas:

- Rua Ciclovia República da Argélia – TORRE
- Rua Vertentes dos Lírios - UR7 Várzea
- Rua Amadeo Amaral, 34 – Ibura
- Rua Tupiniquins - Santo Amaro
- Rua Químico Alfeu Rabelo - Ibura de Baixo

Cinco Casas Finalistas:
- Emanuel Pontes - Rua Matoso da Câmara - Sancho
- Jailma Santos - Rua Jornalista José Campelo Jr - Água Fria
- Severino Queiroga - Rua Alto dos Coqueiros - Linha do Tiro
- Bárbara Rayssa - Rua dos Anjos - Água Fria
- Ana Paula Santos - Rua Tupiniquins - Santo Amaro