NOTÍCIAS

Cultura | 20.05.11 - 15h13

Afogados recebe Pré-conferências da mulher

No local estarão em discussão as propostas referentes à elaboração do Plano Municipal para Efetivação de Políticas para as Mulheres

A Secretaria Especial da Mulher do Recife realiza nesse sábado (21), das 14h às 17h, a Pré-conferência da Mulher reunindo as moradoras da RPA-5 (Afogados). O encontro será nas dependências da Escola Municipal Antonio de Brito Alves, situada na Rua Ernesto Cavalcanti, nº 41.

No local estarão em discussão as propostas referentes à elaboração do Plano Municipal para Efetivação de Políticas para as Mulheres do Recife. Esse é o tema central da 5ª Conferência Municipal da Mulher que será realizada de 25 a 27 de agosto e está sendo discutido nas pré-conferências. As reuniões preparatórias começaram no sábado passado no Vasco da Gama (RPA-3) e terminam no dia 23 de julho. Qualquer mulher maior de 16 anos e residente no Recife pode participar dos encontros na própria comunidade.

Nos encontros preparatórios serão eleitas as delegadas que irão representar as RPA’s na conferência de agosto. A eleita é indicada em cada grupo de cinco participantes.